
'Parece Impossível' foi o último programa conduzido por João Manzarra [desta vez em parceria com Inês Aires Pereira]. Um formato que acabou por se revelar um fracasso em relação às audiências. Tanto que Daniel Oliveira foi obrigado a fazer uma troca: substituiu o 'Terra Nossa' de César Mourão pelo programa de Manzarra que deixou os domingos à noite para passar para os sábados. Ainda assim, os números não melhoraram.
Saído de antena, o apresentador ficou sem trabalho diante as câmaras. Voltará só em 2025 com mais uma edição de 'A Máscara', esse sim um projeto que agrada aos espetadores da estação de Paço de Arcos. Até lá, João Manzarra está livre para fazer as coisas de que mais gosta.
Viajar está no topo da lista de preferências do comunicador. Pelo que não é de admirar que tenha viajado para a Argentina, país onde tem enfrentado algumas provações, como é o caso de baixas de temperaturas da Patagónia. A fazer escalada e longas caminhadas pelas montanhas, Manzarra é um homem feliz.
"As imagens são uma bela treta quando comparadas à experiência de percorrer a Vuelta al Huemul. Esta trilha patagónica implica dias de dura caminhada mas cada passo é acompanhado da vista mais suculenta. Principalmente a vastidão do campo de gelo sul", começou por dizer o apresentador sobre esta viagem.
E conta ainda: "Até hoje o meu corpo está imensamente grato de o ter carregado por lá. Fui com o meu bom amigo de pernas compridas e com o guia Pitufo, alcunha que nasceu no percurso e é boa ao ponto de não me recordar do nome dele. A boa vida anda por aqui."