
Carlos Coincas, que fez parte da boys band 'D'Arrasar' e que participou como professor de voz nas várias séries de 'A Tua Cara Não Me é Estranha' da TVI sofreu um enfarte e esteve em risco de vida e reconhece que foi a companheira, Ana Forte, que o salvou.
O músico revelou o drama que viveu e que o atirou para uma cama do hospital Garcia de Orta, em Almada.
"Na sexta ao fim da tarde tive um bom teste, mais um daqueles que tenho tido, para perceber se vivo mesmo como digo que vivo. Não tive medo de ir… agradeci muito tudo o que vivi e tentei estar o mais calmo possível perante a minha querida mulher e filhota", começou por contar CC, como é conhecido entre os amigos.
"Quando ele vem, convém mesmo ser detectado a tempo e com calma activar todos os meios de socorros ao nosso alcance. A minha mullher foi um espectáculo de sangue frio (a ferver ). Ter sido bombeiro se calhar ajudou a diagnosticar precocemente a situação. Se cá veio ter é porque o mereço, portanto, vamos embora a mudar o que tem que ser mudado e continuar o caminho", acrescentou. E deixou ainda uma mensagem de gratidão a todos os elementos médicos e de pré-emergência hospitalar. "Gratidão a todas as equipas que me assistiram desde o CODU, VMER, Bombeiros, equipas médicas de intervenção na triagem, equipa de cirurgiões, enfermeiros e auxiliares. Gratidão ao universo", escreveu o músico, que partilhou uma imagem no hospital.
E deixou ainda uma mensagem de gratidão a todos os elementos médicos e de pré-emergência hospitalar. "Gratidão a todas as equipas que me assistiram desde o CODU, VMER, Bombeiros, equipas médicas de intervenção na triagem, equipa de cirurgiões, enfermeiros e auxiliares. Gratidão ao universo", escreveu o músico, que partilhou uma imagem no hospital.