
No passado mês de maio, surgiu uma publicação no Facebook de Domingos Amaral, marido de Sofia Jardim, em que este admitia que a relação com a mãe das filhas tinha acabado porque esta o tinha traído com o músico Frankie Chavez. A publicação foi apagada quase de imediato mas os estragos já tinham sido feitos. Apesar de ambos terem entretanto dito que se tratou de uma “partida de mau gosto”, o escândalo continua a ser tema de conversa.
Em entrevista ao programa ‘Passadeira Vermelha’, a prima de Pimpinha Jardim recordou a forma como lidou com o episódio: “Não foi uma situação muito fácil, foi uma situação difícil. O mais importante foi lidar com isto no dia a seguir. Fiz como se fosse um dia normal, levantei-me para trabalhar e acho que é importante fazer toda essa parte de ter um dia normal para as miúdas”, começou por dizer.
A relações públicas acrescentou que teve uma conversa com as filhas de 16 e 13 anos e que foi difícil, devido à idade de ambas: “Mas foi trabalhado, com certeza e muito acompanhado e fomos vivendo o dia a dia, se tornarmos o dia a dia com naturalidade ajuda muito mais”, prosseguiu.
Sofia Jardim revelou ainda as palavras que trocou com os pais e como contou com o apoio de toda a família para lidar com esta situação. No entanto, quando Liliana Campos quis saber como estava, afinal, o casamento, Sofia Jardim fez silêncio e apenas disse: “Essa parte... não quero falar sobre isso”, rematou. Ainda assim, a relações públicas continua a usar aliança.