
Leandro gerou forte polémica ao confessar no 'Big Brother - Desafio Final' que tinha agredido a sua cadela, depois de ver o filho ensanguentado. As declarações do músico valeram-lhe muitas críticas nas redes sociais e a ameaça de um processo criminal, pela IRA - Intervenção e Resgate Animal. Na manhã de segunda-feira, 22, o cantor esteve no 'Dois às 10', a esclarecer o polémico episódio, e Cláudio Ramos acabou envolvido na controvérsia.
As declarações do músico valeram-lhe muitas críticas nas redes sociais e a ameaça de um processo criminal, pela IRA - Intervenção e Resgate Animal. Na manhã de segunda-feira, 22, o cantor esteve no 'Dois às 10', a esclarecer o polémico episódio, e Cláudio Ramos acabou envolvido na controvérsia.
"Como pai eu pensei 'ela mordeu o meu filho' (…) como é óbvio ao ver aquilo eu fiquei com medo do cão e fui direito à cadela, louco, e tentei afastá-la do meu filho. Ao afastá-la da cena em si, o cão afastou-se com medo", descreveu o música em entrevista com o apresentador das manhãs da TVI.
"Eu faria o mesmo", solidarizou-se Cláudio Ramos, mas a solidariedade acabou por valer-lhe duras críticas e obrigou o apresentador a retratar-se.
O apresentador fez questão de justificar a sua declaração no programa da manhã de terça-feira. "Quando eu digo 'no lugar do Leandro eu faria o mesmo' atenção, eu iria sempre proteger a minha filha porque o Leandro falava do filho dele mas, obviamente, eu não iria maltratar um animal – até porque não me aproximo por medo", esclareceu.
"Não o farei e não vou compactuar nunca com alguém que maltrata um animal", assegurou ainda Cláudio Ramos.