
Cinha Jardim anunciou que William Hasselberg, milionário norte-americano com quem viveu uma relação de seis anos, morreu. A revelação foi feita pela comentadora, durante um momento em que relembrava algumas das suas antigas paixões, depois de Cristina Ferreira perguntar se ainda falava com ele.
"O americano morreu, coitado. Ele veio cá passar uns dias antes de… já estava mesmo no fim da vida. Quando nos separámos estava bem, mas tinha um problema cancerígeno e, depois, quando estava mesmo no fim, porque ao fim de sete, oito anos, veio cá passar os últimos 12 dias da vida dele", explicou Cinha Jardim, no ‘Dois às 10’, da TVI, desta quinta-feira.
A socialite de 67 anos não se absteve ainda de deixar vários elogios ao ex-companheiro: "Tive uma vida fantástica. Ele era uma pessoa extraordinária. Não é porque já cá não está, porque outros também já foram, mas não é porque morreram que passaram a ser uns santos. Ele foi uma pessoa fantástica, divertimo-nos muito. Este Natal, passámos em casa da Pimpinha com o filho dele. Mantivemos esta amizade", concluiu.
Cláudio Ramos desvendou ainda um dos segredos da amiga: "Num verão, ela teve um caso com um homem que era, àquela altura, ainda é hoje, o galã mais disputado". Cinha confirmou e disse que a relação "durou ainda uns dez meses", não identificando esta sua paixão.