
Cláudia Vieira foi das estrelas que compareceu à exposição do fotografo Miguel Ângelo. Bem disposta a apresentadora de 'Agarra a Música' surgiu com a sua agente e visitou todo o espaço onde decorria o certame. "Gosto imenso das fotografias do Miguel porque ele nos apanha sempre quando já estamos descontraídas", contava.
Minutos depois surgia João Alves, o namorado. Contudo ao ver a comunicação social, o empresário de restauração juntou-se a Tiago Froufe e desapareceu antes de ser apanhado pelos fotógrafos. Cláudia mateve-se por lá, como se nem tivessem vindo juntos. E nem mencionou o assunto.
Quando o site FLASH! falou com a atriz sobre as férias que tinha feito, "a quatro", como fez questão de frisar, Cláudia não podia estar mais contente. "São Tomé e Príncipe é lindo e é para voltar". Interrogada sobre a presença do namorado escudou-se sempre na beleza da ilha e como tinha aproveitado "para descansar" e que queria levar lá a filha Maria de 7 anos de idade. Não sabia era quando!
Até porque este ano não vai ter muito tempo para João Alves... nem para férias. Cláudia começou esta semana ensiaos para uma peça ao lado de João Largarto, que vai estrear na ilha da Madeira e depois seguirá tourné pelo pais fora. Ao mesmo tempo a actriz vai-se desdobrar com a nova novela da SIC que começa trabalhos em Maio. "Eu sabia que este ano ia ser dedicado mesmo ao trabalho", confessava. Contudo quando confrontada com a hipótese de não ter nem um dia para relaxar riu-se. "Hei-de ter uns dias. Nem que seja pelo país fora", disse bem disposta...