
Cláudio Ramos acredita que José Castelo Branco ainda não percebeu a dimensão da acusação de violência doméstica.
"Fazer a entrevista foi difícil porque estamos a entrevistar uma pessoa que conhecemos - ainda que seja de forma circunstancial", começou a comentar Cláudio Ramos na 'RFM' um dia depois de ter estado frente-a-frente com José Castelo Branco no 'Dois às 10'. "Fazer as perguntas que nós achamos que o espectador tinha que saber, que gostava que fossem feitas não é fácil"
"Eu penso que este homem precisa mesmo que alguém lhe diga que o que está a acontecer é mais grave do que isto. Sinceramente eu acho que não tem noção, ainda não tem noção", considerou.
Esta quinta-feira, 9, quando entrevistou Castelo Branco com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e a parceira das manhãs disseram que o socialite seria "uma desilusão" caso a violência doméstica contra Betty Grafstein seja provada verdadeira.
José Castelo Branco está a ser alvo uma investigação por alegadamente ter empurrado a mulher, de 95 anos. Betty está internada desde 20 de abril com altos e baixos na recuperação. Neste momento, o socialite está impedido de ver Betty.