
José Castelo Branco não para de acumular polémicas... e suspeitas de crimes. Depois das acusações de violência doméstica, há agora novas informações que dão conta de que o marchand ter-se-á apropriado de valiosas joias e obras de arte da mulher, Betty Grafstein, no valor de milhares de euros.
De acordo com o 'Correio da Manhã', quando o transformista Pedro Pico começou a arrendar o palacete de Betty em Sintra, várias obras de arte da idosa de 95 anos terão ido parar a uma loja de Cascais de uma amiga de Castelo Branco.
Também não se sabe onde estão as joias que Betty trouxe nesta sua mais recente viagem para Portugal; quando deu entrada na CUF de Cascais, todos os seus pertences ficaram à guarda do marido.
Além disto, Pedro Pico - que foi recentemente agredido por Castelo Branco - revelou no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, que Roger, o único filho da milionária norte-americana, já desabafou com ele várias vezes sobre as suas suspeitas de Castelo Branco andar a roubar as joias e as pedras preciosas de Betty.
"Sempre que o Roger lá vai, que não vai muito, liga-me e diz: 'Pedro, falta mais uma joia, falta mais um diamante, falta mais uma pedra'. Portanto, ele vai tirando umas coisinhas valiosas da Betty e está-se a preparar...", revelou Pedro Pico.