
Bárbara Norton de Matos tem um site em nome próprio onde dá largas à sua veia de empresária. Naquela plataforma, a atriz vende águas de colónia, óleos essenciais, biquínis mas também acessórios de moda, como bijuteria e fitas de cabelo, por exemplo. E é nestes últimos que saltaram agora para o centro de uma polémica.
Conforme prova a revista 'Nova Gente' há vários artigos vendidos por Bárbara Norton de Matos que podem ser adquiridos em várias plataformas internacionais de e-commerce entre elas o Aliexpress, Shein e Temu. "Falamos de colares, brincos, anéis e fitas de cabelo, que a atriz vende a preços entre os 10 e os quase 30 euros. Os mesmos encontram-se naqueles marketplaces e os valores são bem diferentes, como mostramos nas imagens que aqui publicamos", lê-se na referida publicação.
"As fitas para apanhar o cabelo, às quais a atriz dá o nome de 'Babs Run' - e que indica serem perfeitas para correr e fazer jogging por terem um sistema de som integrado - e que custam 28,99 euros são comercializadas na Ali Express por 9,27. Há outros exemplos, como um 'anel com pedra de proteção' vendido pela artista por 12,50 euros, que tem o valor de 6,43 nesse mesmo mercado online internacional. Ou ainda um 'fio de missangas e pérolas' que a empresária transaciona por 15,50 é visto na Temu por 2,23", escreve ainda a 'Nova Gente'.