
Foi no âmbito de uma entrevista do jornalista desportivo Juanma Castaño ao talk show espanhol 'El Hormiguero' que surgiu um novo relato sobre José Mourinho. O apresentador, Pablo Motos, interrogou o convidado sobre que personalidades queria ter entrevistado durante os seus 25 anos de carreira mas não havia conseguido entrevistar no exercer da sua profissão, sendo que este começou a atirar um rol de nomes: Carlo Ancelotti, Pep Guardiola, José Mourinho...
Mas ao ouvir o nome do técnico português, atualmente na Roma, Motos interrompeu: "Nem me fales de Mourinho, é um mentiroso. Não foi porque não quis vir, foi pior", afirmou. O comunicador desenvolveu: "Todos queríamos entrevistá-lo quando treinava o Real Madrid, sejam jornalistas desportivos como não desportivos. Eu queria-o aqui no 'Hormiguero.' Um dia veio cá atuar o Justin Bieber, e eis que me dizem que o Mourinho queria que viesse a filha e uma amiga. Eu pedi desculpa e informei que já não havia lugares."
"Só que depois ele consegue o meu número de telemóvel e liga-me. De repente tenho o Mourinho, que ninguém conseguia contactar, do outro lado do telefone. Diz-me que um pai faz qualquer coisa pela sua filha. Eu digo que arranjo dois bilhetes, mas que ele tem de vir ao programa. Aí ele diz-me que pode ser, e pergunta-me se não prefere um jogador, ao que respondo que não. E depois deixou-me plantado", descreveu Pablo Motos.
"Não gosto de trabalhar com artistas. Uma coisa é enganar-te, outra é deixar pendurada uma equipa de 140 pessoas, porque 48 horas antes me deixou de responder às chamadas. Nunca me disse sequer que não vinha e que me enganou. É um mentiroso", rematou.