
Quando, no magazine 'Passadeira Vermelha', na SIC, se discutia se os influenciadores são honestos na promoção dos produtos, eis que Liliana Campos, de 49 anos, a apresentadora deste formato, surpreendeu. "Fui capa da Playboy porque precisava muito daquele dinheiro. Fi-lo por necessidade", confessou, referindo-se à edição de julho da conhecida revista masculina que chegou às bancas em 2012, quando tinha 41 anos.
A então menina do Totoloto já não era uma garotinha tipo 'play mate', mas arriscou despir-se e ser fotografada como veio ao mundo por uma causa: dinheiro. "Eu já precisei muito de aceitar trabalho e já fiz coisas contra a vontade da minha mãe [Zena Campos, entretanto falecida]. Na altura, quando fui capa da Playboy, foi muito triste para ela", disse.
A sensual Liliana Campos revelou ainda na SIC ter acabado de perder uma fortuna, e só para não enganar os seus 186 mil seguidores. "Só divulgo coisas em que acredito. A semana passada, recusei três post que me dariam bom dinheiro." Ler o artigo completo na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.