
Bruno, o grande "patrão" da sétima edição da 'Casa dos Segredos 7' esconde uma história de vida emocionante.
A formação militar sempre interessou a Bruno, concorrente da 'Casa dos Segredos 7'. Acabou por se alistar nos Comandos, formou-se na Carregueira (Sintra) e acabou por partir, em missão de Paz, para o Afeganistão, em Abril de 2014.
Naquele que é considerado o quarto país mais perigoso do Mundo, Bruno e os restantes militares portugueses (12, no total) ficaram incumbidos de tomar conta do aeroporto da capital, Kabul.
Atentados, raptos e ataques dos rebeldes eram algumas das ameaças quotidianas pelas quais o concorrente da Casa 7 e os seus camaradas passaram. "O Bruno fala pouco da guerra. Ele veio mudado. Depois de fazer os Comandos – estivemos anos sem nos ver, por causa da tropa –, veio totalmente diferente. Tornou-se mais homem, mais sério, mais concentrado", descreve Nelton Pontes, campeão europeu de jiu-jitsu, amigo de infância e treinador de Bruno, que pratica a mesma arte marcial, mas também MMA (artes marciais mistas). Mas a morte de outro militar foi o momento mais duro para o homem, de 28 anos de idade, residente na Amora. "Foi uma perda. O Bruno ficou mais maduro, por viver isso", explica, por sua vez, DJ Waldo, com quem o concorrente da 'Casa dos Segredos '7 agora trabalha, sendo 'road manager'.
Ficámos assim a saber que o segredo que Bruno levou na bagagem, para o reality show da TVI, com Manuel Luís Goucha aos comandos, é "vivi sete meses num país em guerra".
Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, já nas bancas.
Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, já nas bancas.