
A família de José Raposo enfrenta nova polémica, desta vez a envolver Ana Rita Raposo, ex-mulher e mãe dos dois filhos de Ricardo Raposo, filho de José Raposo e Maria João Abreu, que, como é avançado pelo jornal Tal&Qual, vai ser julgada por tráfico de droga, em Braga.
De acordo com o jornal, o Ministério Público está seguro de ter provas sólidas de que a cantora, que chegou a participar no 'The Voice' da RTP1, fez parte de uma rede criminosa internacional desde 2020. Ana Rita foi detida em outubro de 2024 com o músico Ricardo Martins. Ambos terão sido apanhados em fragrante delito pela Polícia Judiciária do Porto.
No momento da detenção, terão sido encontradas centenas de envelopes e recipientes com substâncias ilegais no armazém onde estavam o músico e a mãe dos netos do ator. Estes envelopes estariam prestes a ser enviados para clientes espalhados pela Europa. Ainda segundo a notícia do jornal, Ana Rita e Ricardo Martins terão conseguido juntar mais de um milhão de euros em poucos meses, a trabalhar para uma rede internacional de distribuição de estupefacientes, enter canábis, LSD e derivados.
Recorde-se que José Raposo já anteriormente teve de lidar com a prisão da mãe da mulher, Sara Barradas. Feslisbela Dias foi condenada por burla qualificada.