
As emoções vão estar ao rubro para Cristiano Ronaldo já no próximo ano.
Esta sexta-feira, dia 1, a Seleção Portuguesa ficou a conhecer os adversários para a fase de grupos do Mundial 2018, que se irá realizar na Rússia e os resultados podertão ter deixado CR7 completamente desorientado e de coração dividido.
Portugal está no grupo B, o mesmo em que está a Seleção Espanhola, o Irão e Marrocos, países que muito dizem ao 'melhor do mundo'.
De braçadeira de capitão ao braço, Ronaldo terá que defrontar Espanha, a Seleção do país onde vive, cria os filhos, veste a camisola do Real Madrid desde 2009 e terra natal da namorada e mãe da filha, Georgina Rodríguez, de nacionalidade espanhola que, de certeza, também vai sentir-se dividida.
AS AVENTURAS DE MARROCOS
Mas esta não é a única ligação afetiva que o craque português vai encontrar no grupo B. Cristiano Ronaldo vai defrontar igualmente a Seleção de Marrocos, país de onde guarda boas recordações. Era no continente africano que o jogador do Real Madrid passava grandes temporadas nos seus tempos livres, ao lado do grande amigo Badr Hari.
Entre meados de 2015 e inícios de 2016, Cristiano Ronaldo viajava cerca de 4 vezes por semana para Marrocos, no seu jato privado. O craque aproveitava para se divertir e descontrair ao lado de Badr e outros colegas do Real Madrid. Os dois foram vistos em vários clubes noturnos, nomeadamente na discoteca Papagayo, situada em Agadir. Esta amizade não foi bem vista pelos fãs, o jogador começou a ser alvo de críticas nas redes sociais, pois considerava-se que Hari fosse um homem perigoso e uma má influência.
Mais tarde, o jogador foi aconselhado a evitar viajar para Marrocos, pelo Real Madrid. Florentino Pérez pediu a CR7 que não o fizesse pois o seu desempenho no clube estaria a ficar prejudicado. Os escândalos ligados às noitadas bem como às mulheres, não eram vistos com bons olhos por parte do clube. Cristiano Ronaldo acabou mesmo por contrariar o pedido do Real Madrid e voltou a deslocar-se a Marraquexe. Dessa vez, acompanhado pela mãe e pelo filho, evitou partilhar fotografias nas redes socias que denunciassem a sua localização.
Em fevereiro, Badr Hari foi condenado a 2 anos de prisão por causa de uma rixa em 2012. LUTA DE PORTUGUESES Para além de Espanha e Marrocos, CR7 ainda vai estar frente-a-frente com o treinador português Carlos Queiroz. O técnico está ao comando da Seleção do Irão, que o craque também vai ter de defrontar. Carlos Queiroz já foi treinador da Seleção Portuguesa e, por isso, esteve ao comando de Cristiano Ronaldo entre 2008 e 2010.
LUTA DE PORTUGUESES
Para além de Espanha e Marrocos, CR7 ainda vai estar frente-a-frente com o treinador português Carlos Queiroz. O técnico está ao comando da Seleção do Irão, que o craque também vai ter de defrontar.
Carlos Queiroz já foi treinador da Seleção Portuguesa e, por isso, esteve ao comando de Cristiano Ronaldo entre 2008 e 2010.
Está assim aberta a competição do Mundial 2018 com Cristiano Ronaldo a enfrentar não só os jogoadores adversários mas também sentimentos contraditórios.