
Cristiano Ronaldo justificou a ausência da pré-temporada do Manchester United por causa da doença da filha mais nova, Bella Esmeralda.
Agora, o craque contou mais pormenores sobre o problema de saúde que atirou a bebé para o hospital e deixou a família em sobressalto, depois de terem perdido um dos gémeos no parto.
"Durante as minhas férias, a minha filha mais nova teve bronquite. Foi complicado", contou CR7 a Piers Morgan, na segunda parte da entrevista polémica.O craque disse que falou com os responsáveis do Manchester United mas que eles não mostraram muito empáticos com a situação. E que isso terá sido uma das gotas de água não só para o ambiente pesado entre ele e o clube mas também para a entrevista polémica que deu e que agora está a ser exibida no Reino Unido.
"Pareceu-me que o presidente do United não acreditou que a minha filha estava doente. Duvidaram da minha palavra", lamentou. "Foi por esta razão que não consegui participar na pré-temporada do United", explicou o craque, que ainda estava a fazer o luto do gémeo que morreu no parto.