
Entre as várias revelações feitas por Cristiano Ronaldo durante a polémica entrevista a Piers Morgan, surge uma muito surpreendente: o nome do seu filho que o futebolista e Georgina Rodríguez perderam no parto.
"A Gio chegou a casa e as crianças começaram a perguntar onde estava o outro bebé. À volta da mesa começaram a perguntar e, depois de uma semana, eu digo que deveríamos ser sinceros com os miúdos. Vamos dizer que o Ángel, que é o nome dele, foi para o Céu", explicou o capitão da seleção portuguesa.
"Sabes, quando tens um filho, esperas que tudo seja normal e tens esse problema, é… é difícil, sabes, enquanto ser humano que sou. Tivemos um momento muito difícil, porque não percebemos porque é aquilo nos tinha acontecido a nós, foi muito difícil compreender o que estava a acontecer", confessou Cristiano Ronaldo.
Recuando até à publicação feita nas redes sociais, na qual CR7 e Georgina anunciaram a morte do irmão de Bella Esmeralda, é possível perceber que o nome já havia sido como que desvendado nas entrelinhas: "É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo [‘ángel’ em castelhano]. Vamos amar-te para sempre", escreveu o casal, na altura.
CR7 diz que tem as cinzas do filho ao lado das cinzas do progenitor: "Falo com eles a toda a hora, e eles estão ao meu lado. Ajudam-me a ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Estou orgulhoso por isso. A mensagem que eles me enviam, especialmente o meu filho", disse Cristiano.