
Depois de ter partilhado uma foto de biquíni, Cristina Ferreira usou a sua página de Facebook para confirmar a notícia avançada em primeira mão esta terça-feira de manhã pelo site FLASH!: que a revista 'Cristina' ia fechar. A última edição vai para as bancas no dia 7 de fevereiro. "Última frase do livro SENTIR: "E se isto acabar? O que vier será melhor", escreveu Cristina, ilustrando uma foto com olhar pensativo.
A revista 'Cristina' fecha depois de quase 2 anos em banca. O primeiro número foi para as bancas em março de 2015. Nos últimos tempos Cristina Ferreira ainda terá tentado, junto de outros investidores, manter o projeto, mas até ao momento aparentemente sem êxito. Certo é que a parceria com a editora que ajudou a apresentadora a publicar a revista terminou. Esta notícia é conhecida dias depois do site FLASH! ter revelado também, em primeira mão, que o projeto online de Júlia Pinheiro ia acabar, sendo depois revelado que a apresentadora tinha conseguido ajuda na SIC, que incorporou no seu portfólio a revista digital 'Júlia'. Mas só depois do nosso site ter dado a notícia de que os colaboradores tinham sido informados do fecho da publicação por falta de rentabilidade. Entretanto a Masemba, emitiu um comunicado em que confirma a notícia em primeira mão do site FLASH!. "Esta parceria tinha uma base anual, sendo a sua continuidade avaliada no final de cada ano; Ambas as partes decidiram, de mútuo acordo, terminar a parceria, com efeitos a partir de março deste ano, sendo que no próximo dia 6 de fevereiro a Masemba irá publicar o número 24 da revista Cristina", informa a empresa.
Esta notícia é conhecida dias depois do site FLASH! ter revelado também, em primeira mão, que o projeto online de Júlia Pinheiro ia acabar, sendo depois revelado que a apresentadora tinha conseguido ajuda na SIC, que incorporou no seu portfólio a revista digital 'Júlia'. Mas só depois do nosso site ter dado a notícia de que os colaboradores tinham sido informados do fecho da publicação por falta de rentabilidade.
Entretanto a Masemba, emitiu um comunicado em que confirma a notícia em primeira mão do site FLASH!.