
Cristina Ferreira vai mesmo voltar às manhãs do canal numa altura em que Maria Botelho Moniz se prepara para ir de licença de maternidade. Anunciou-o ontem, 3 de outubro, em direto no programa 'Dois às 10'. Este regresso significa muito para José Eduardo Moniz, pois é dele a vontade de ter a apresentadora a conduzir um horário em que já dominou. Tanto na TVI como na SIC.
O diretor-geral da estação de Queluz de Baixo acredita muito que Cristina vai conseguir alavancar as audiências do canal, tal como fez quando foi contratada por Daniel Oliveira para assumir as manhãs da SIC. Só que para se dar esse "milagre", José Eduardo Moniz depende, claro, dos espectadores. Será que o público está disponível para voltar a acompanhar diariamente a apresentadora?
As reações dos anónimos, ou seja do público, a este regresso não se fizeram esperar e não poderiam ser mais animadoras para Moniz: "Eu gosto muito da Cristina e acho que ela é a pessoa indicada para substituir a Maria", "Fico muito contente que a Cristina esteja nas manhãs", "Vou adorar. Temos saudades das gargalhadas da Cristina", "A melhor das manhãs", "Feliz porque voltamos a ter a Cristina todos os dias novamente" e "Dá vida ao programa".
Há mais: "Melhor decisão é impossível", "Acho que vai ser bom e divertido", "Acho bem, gosto muito da Cristina", "A bombeira da TVI. Depois digam que ela não trabalha e tem muitas férias. A diretora faz bem em dar o exemplo, mas não há mais ninguém para controlar o Cláudio", "Não podia ser melhor escolha" ou "Não podia ter melhor substituta e, além disso, adoro vê-los trabalhar juntos".