
Cristina Ferreira recebia de salário "entre 4 e 5 mil euros" por mês da editora Masemba para ter a revista 'Cristina' nas bancas. A informação é avançada pelo 'Correio da Manhã', depois do site FLASH! ter revelado que a revista da apresentadora vai fechar após dois anos em banca.
Ainda de acordo com o 'CM', Cristina deixou de receber o valor acordado com a editora "há vários meses", o que terá causo o início dos conflitos entre a apresentadora e o diretor da empresa angolana, Nuno Santiago.
A descida nas vendas e os custos elevados dos colaboradores selecionados por Cristina Ferreira terão levado a Masemba a terminar o contrato com a cara da TVI. A última edição de 'Cristina' será publicada em março e até ao dia 31 de janeiro os jornalistas ainda não tinham recebido o subsídio de Natal.
Entretanto, a apresentadora mantêm-se de férias na Tailândia e ainda não se pronunciou sobre este insucesso no seu portfólio de negócios, embora já tenha deixado uma mensagem nas redes sociais a dizer "o que vier será melhor".