
Daniel Kenedy não quer ainda falar sobre Eva, a sua filha secreta de 16 anos, preferindo protegê-la por ser menor de idade. A afirmação foi feita durante uma conversa com os jornalistas após a saída da casa do ‘Big Brother Famosos’, edição do reality show da TVI da qual foi finalista.
"Nunca escondi, mas protejo e vou continuar a proteger, porque ela é menor. Pelo menos até as coisas ficarem bem", referiu o antigo futebolista, de 48 anos. "Soube bem voltar à realidade, saí feliz e gostei imenso de ter entrado. Tive sorte com as pessoas que estavam dentro da casa. É uma experiência única, porque ao estar dois meses fechados passamos a dar valor a coisas que não dávamos cá fora", acrescentou sobre a experiência no programa.
Recorde-se que Kenedy já havia mencionado a filha no programa de Manuel Luís Goucha, dizendo: "Não tenho de falar disso publicamente, é uma coisa que evito. Mas [a relação] vai acontecer, no momento certo. Tudo se recupera na vida. Entristece-me um bocado, como disse é uma coisa que não quero falar em televisão, mas é uma coisa que eu quero muito para a minha vida", enquanto Alexandre, filho do ex-jogador de Benfica e FC Porto, havia revelado nunca ter estado com a irmã pessoalmente: "Sei quem é a minha irmã mas nunca calhou estarmos juntos pessoalmente. É difícil deslocar-me até lá para estar com ela por causa dos treinos e da minha vida aqui", disse à ‘TV Guia’.