
Depois de longos anos no futebol, primeiro como jogador e depois como treinador, Daniel Kenedy encontra-se agora desempregado, mas já fala em novas oportunidades, após a bem-sucedida participação no ‘Big Brother Famosos 2’, da TVI, no qual terminou na 4.ª posição.
"A felicidade é ter o meu espaço, o meu carro, um trabalho que acorde de amanhã e pense: ‘Vou fazer isto.’ Adoro futebol, tenho um curso de treinador e preciso de continuar a tirar níveis de treinador, adoro trabalhar com miúdos", explicou o ex-futebolista de 48 anos, esta quinta-feira, no talk show de Manuel Luís Goucha, na estação de Queluz de Baixo.
Kenedy revelou ainda alguns sonhos que mantém e um convite que não descuraria caso se materializasse: "Tinha o sonho de ser treinador do Benfica. Sonhei em ter um programa de televisão, em ser um comentador. Mas o que a vida me trouxer eu tenho que aceitar, às vezes não fazemos aquilo que gostamos. Gostava de continuar ligado, mas nunca sabemos o que a vida dá. Quero trabalhar, quero ter o que é meu, quero ser feliz, quero aproveitar a vida, as oportunidades da vida", rematou.
Refira-se que Paulo Futre, aquando da sua segunda entrada na casa da Malveira, fez uma promessa ao antigo colega de equipa no Benfica: "Posso dizer, quando saíres tens já trabalho dentro do nosso mundo do futebol. Não é comentador, é o nosso mundo." Até ao momento, contudo, Kenedy garante não ter nada apalavrado: "Saí no domingo, não há nada concretizado, mas espero que se abram portas, e, aquilo que o destino me trouxer, vou agarrar com unhas e dentes."