
Paulo Futre não ficou indiferente ao percurso de vida de Daniel Kenedy. Da primeira vez que esteve na casa do ‘Big Brother Famosos’, onde entrou como convidado, o antigo craque do Atlético de Madrid fez saber: "Como vou para a CNN Portugal em setembro, como comentador de desporto, gostava de o [Kenedy] ter lá comigo. Dói-me o coração", disse Futre à revista ‘TV 7 Dias’ no final de março.
Tocado com a história de vida do antigo colega de profissão, Futre disse também: "Acaba-se o futebol e não têm para onde se virar. Em cada 100 ex-jogadores, 90 estão à rasca, como se costuma dizer, porque nem todos podem ser treinadores. Devia haver uma figura no futebol que os orientasse, que os ajudasse a descobrir outros talentos, seja como comentadores ou outra coisa qualquer", frisou.
Duas semanas depois destas declarações, o comentador de futebel voltou a entrar na casa mais vigiada do país, apenas para assistir à estreia da novela 'Rua das Flores' com os seis finalistas . Essa foi a oportunidade para Futre dar uma boa novidade a Daniel Kenedy: "Posso dizer, quando saíres tens já trabalho dentro do nosso mundo do futebol. Não é comentador, é o nosso mundo", avançou o antigo jogador do Atlético de Madrid.
Kenedy não poderia ter ficado mais surpreendido com esta revelação. No confessionário mostrou-se sensibilizado: "Estou curioso, a confiança e o amor que ele (Futre) tem por mim, fico-lhe bastante agradecido e foi uma força extra numa segunda-feira que costuma ser sempre mais difícil".