
Bernardo Sousa, Bruna Gomes e Marco Costa tiveram a oportunidade de fazer um jnatar a três e a conversa dos homens acabou por versar as dificuldades que tiveram (não não tiveram, no caso do madeirense) na infância e na juventude. Aí, o pasteleiro não deixou de "passar a mão pela cabeça" do colega, mas não evitando algumas farpas.
"Aquela história do dinheiro, eu gostava de ter passado e crescer... não é ter tudo fácil, não ser mole. A vida é dura para quem é mole. E eu gostava... claro, que gosto de ter o que eu tenho, mas gostava de ter tido um facadão em criança e ter sentido um homem mais jovem. Gostava de ter tido uma coisas dessas para despertar a pessoa que possa...", começou a explicar o madeirense.
Marco Costa não perdeu a oportunidade para dar a sua opinião: "Por muito que os teus pais te tenham dado tudo o que tinham, tudo o que podiam e era o melhor que eles podiam ter dado... deram-te o que podiam, a culpa não é tua de teres ficado fraco. A culpa também não é deles... foi a vida que te fez assim", disse o pasteleiro em tom cordato.
E elogiou: "Se tu achas que eu sou um exemplo, eu olho para ti como um exemplo. Das coisas todas que já disseste, eu lembro-me das palavras que disseste quando a Marie saiu...'era um preconceituoso, sempre tive tudo, julgava estas, aquelas e as outras pessoas... meu, tu também podes ser um exemplo", opinou Marco Costa.
"Tu és um chavalo que teve tudo, tinhas preconceito com o programa, entraste dentro do programa, julgavas não interessa se era do bairro, se era da cor, por ser da cor, se era por ser o palhaço... não intressa, tu julgavas essas pessoas. E o facto de teres reconhecido é a vida a ensinar-te. E o facto de teres assumido e teres reconhecido é seres um grande homem e estares a admitir para todas as pessoas que pensam como tu... do género eu tenho tudo, mas estas pessoas são do caraças", adiantou ainda o concorrente de Odivelas.
E continuou o seu discurso: "Tu podes ser um exemplo, com um papel fundamental, para mostrar às pessoas que são preconceituosas que não têm razão para ser. Todos nós somos exemplos à nossa maneira. Também és um homem com grandes valores. Se calhar tens uma vida facilitada e tens algumas atitudes... não quero ser demasiado duro, mas és um puto mimado. Tens algumas coisas que é de um puto mimado", disse sem filtros.
"Tu és um homem do caraças. Depois de tudo o que tu já tiveste, e por tudo o que tu contas, és um homem do caraças. Tens algumas atitudes que é de puto mimado, que não podes mudar porque tu, efectivamente, foste um puto mimado", voltou a frisar, considerando no entanto que Bernardo Sousa está em posição de quebrar tabus e preconceitos juntos daqueles que irão sempre para si, Marcos Costa, como alguém que veio do bairro: "Posso ser um empresário de sucesso e estar carregado de marcas, mas quem souber da minha história vai sempre ter o preconceito", concluiu.