
Pouco mais de três meses depois de ter tido uma das maiores alegrias da sua vida, ao ser pai da pequena Maria Amália, Buba Espinho vive agora uma das maiores tristezas, com a morte da sua mãe, na passada quarta-feira.
Neste âmbito, o cantor bejense deixou um emotivo testemunho: "É difícil aceitar que a vida tem os seus ciclos e que as lições mais importantes são as mais dolorosas. Mas são também essas lições que nos tornam mais fortes e nos fazem olhar em redor e sentir todo o amor que nos rodeia", escreveu.
"Na quarta-feira, a minha mãe partiu e não há, nem nunca haverá consolo nisto, porque foi demasiado cedo para ela, para mim, para a neta dela, para toda a família que ela construiu e uniu até ao fim dos seu dias, e esse será sempre o seu maior legado, e nunca o esqueceremos", acrescentou a revelação da música nacional.
"Viverá connosco todos os dias, nesta luta diária que é a estrada da vida. Deixaste um vazio tão grande na minha vida e as saudades já são tantas, mas tenho a certeza que em cada pensamento te voltarei a beijar e a abraçar e que um dia mais tarde voltaremos a encontrar-nos. Até já, Lolita. Amo-te eternamente", rematou Buba Espinho.