
Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro fizeram recentemente as pazes, durante uma entrevista do antigo rosto da TVI ao programa da tarde de Júlia na SIC.
Já no final do ano passado, no seu podcast sobre menopausa, 'Menos Pausa', Júlia assumiu mesmo que tinha expressado "um preconceito horrível" sobre a colega de profissão, voltando a pedir-lhe desculpas.
Enterrado o 'machado de guerra', a SIC decidiu agora voltar a juntar as duas apresentadoras.
Teresa será novamente convidada de Júlia no seu programa homónimo esta quinta-feira, dia 6, e a conversa promete desvendar revelações inéditas sobre a antiga apresentadora de 'Big Brother'.
"Na quinta, viajamos pelas mais belas memórias de infância e adolescência de Teresa Guilherme numa conversa a não perder", pode ler-se numa publicação de Instagram da SIC.
Recorde-se que a zanga entre as duas terá começado quando foram ambas para a SIC, surgindo uma competição entre elas.
"Desde o início que nós aparecemos na SIC, tu vinhas da rádio e eu da RTP. Fomos fazer o mesmo género de programas, mais ou menos, portanto havia sempre 'ou é uma ou outra'", afirmou Teresa na entrevista em que foi tudo esclarecido. "E depois eu era uma desbocada e dizia 'ah eu sou a melhor de todas", assumiu.