
Teresa Guilherme pediu desculpas a Júlia Pinheiro pelos comentários polémicos do passado.
"A pergunta que eu te quero fazer, que está aqui entalada há 10 anos: a imprensa diz que nós temos uma zanga", introduziu Júlia na conversa que teve com a colega e antiga concorrente esta segunda-feira, 27.
"Desde o início que nós aparecemos na SIC, tu vinhas da rádio e eu da RTP. Fomos fazer o mesmo género de programas, mais ou menos, portanto havia sempre ou é uma ou outra", começou Teresa a explicar. "E depois eu era uma desbocada e dizia 'ah eu sou a melhor de todas. Este programa era para mim porque eu sou a melhor... em relação a ti e ao mundo'", confessou.
"Mas diz-me uma coisa. Quando dizias com essa convicção que eras a melhor de todas, não sentias que quando fazias isso dirigido para mim, e fizeste-o várias vezes, que me podias magoar?", questionou Júlia.
"Talvez. Mas nunca pensei nisso. Ou seja, a minha intenção não era magoar, era fazer ali uma declaração de que era muito capaz, e a melhor pessoa para encarnar aquele papel fosse ele qual fosse", justificou Teresa.
"Se magoei a ti, peço desculpa; Se magoei o mundo inteiro, de certeza, porque eu tinha a necessidade de me afirmar", lamentou ainda.
Teresa não ficou por aí. "Vamos colocar os pontos nos is. A verdade é que sempre foste muito mais educada do que eu, que eu sou muito esgroviada, nunca deste muito troco a essas cenas da imprensa. Eu sou muito mais desbocada e muito mais aparvalhada", disse.
"Se tivesses alimentado o teu lado da mesma forma que eu alimentei o meu, estávamos aqui à chapada", afirmou ainda Teresa entre risos.
Em outro momento da entrevista, Júlia Pinheiro fez questão de elogiar a colega. "No conceito de que esta indústria tem grandes líderes femininas, a Teresa foi a primeira. É aquela que, de todas nós, teve mais poder, e usou, no sentido em que deu trabalho", declarou a apresentadora da SIC.