'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Depois de três detenções, filho de Sousa Cintra fica em prisão preventiva ao tentar incendiar casa do vizinho

Miguel Sousa Cintra tentou atear fogo na casa de um vizinho e atirou contra uma máquina na sua propriedade.
17 de setembro de 2020 às 20:50
A carregar o vídeo ...

Miguel Sousa Cintra, filho do antigo presidente do Sporting José Sousa Cintra, vai ficar em prisão preventiva, informa o 'Correio do Manhã'.

Em causa estão a tentativa de Miguel, de 51 anos de idade, de atear fogo a casa de um vizinho, na praia da Ingrina, em Vila do Bispo, bem como outros episódios em que atirou numa máquina e numa viatura na sua propriedade. 

O empresário foi detido no sábado, 12, na terça-feira, 15, e na madrugada desta quinta-feira, 17. Agora o tribunal determinou a prisão preventiva. 

A GNR apreendeu um arsenal de armas na casa da família Sousa Cintra. Miguel também foi obrigado a fazer tratamento para o alcolismo. 

A carregar o vídeo ...
Filho de Sousa Cintra dispara contra viaturas em praia no Algarve e barrica-se em casa

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável