
Bárbara Guimarães começa a diminuir a distância junto dos seus fãs nas redes sociais, 4 meses depois da decisão da juíza Joana Ferrer Antunes de absolver o seu ex-marido por 23 crimes, incluindo violência doméstica.
A apresentadora da SIC tem se mantido longe do público desde dezembro - quando viu Manuel Maria Carrilho ser condenado apenas por 1 crime, o de difamação, e a ter de pagar 900 euros -, mas a pouco e pouco começa a retomar a sua vida.
Envolvida num novo projeto da SIC Mulher, a segunda temporada de 'E agora o que é que eu faço?', Bárbara também fez publicações a assinalar a Páscoa e a falar da família.
"Começaram as gravações. Intensas, cheias de imaginação e alegria!", comenta Bárbara, 44 anos, a sorrir novamente.
O polémico processo em tribunal contra o antigo ministro da Cultura não foi o único fator que fez Bárbara se afastar do público nos últimos meses. Enquanto o caso ainda era julgado, a apresentadora abalroou 9 viaturas que se encontravam no parque de estacionamento de um hotel em Álcácer do Sal, provocando vários estragos. Tinha uma taxa de alcoolemia superior a 2,8 gramas de álcool por litro de sangue e ficou impedida de conduzir. Bárbara ainda vai responder na justiça por este caso.