Foram dias de grande agonia para Cláudio Ramos e para toda a sua família. Iara Ramos Nascimento, uma das irmãs do apresentadora da TVI, tinha desaparecido misteriosamente, de Vila Boim, em Elvas, sem deixar qualquer indício do que pudesse ter acontecido ou do seu paradeiro.
Só cinco dias mais tarde, após uma partilha nacional da foto da cabeleireira, esta foi localizada numa clínica, em Madrid. Teria sido internada à força. Na clínica não conheciam a sua identidade e ela não estaria em condições de comunicar com a família (o telemóvel nem sequer estava com ela. Tinha ficado em sua casa, no Alentejo).
Agora, após duas semanas e meia internada, a irmã de Cláudio Ramos voltou a "dar sinais de vida" nas redes sociais. Nas stories, partilhou uma imagem de uma coroa com a frase: "Ela sempre terá um bocado de gangster debaixo da sua coroa".
Recorde-se que ainda se desconhecem as razões que levaram Iara Ramos Nascimento a viajar para Madrid. Também se desconhece como foi encontrada e internada, sendo a hipótese mais equacionada, a que tenha sofrido um acidente de viação na capital espanhola. Na sequência deste, a irmã da estrela da TVI terá sofrido um episódio psiquiátrico grave e acabou por ser internada compulsivamente.