Iara Ramos Nascimento esteve desaparecida durante uma semana. Acabou encontrada na ala psiquiátrica de um hospital de Madrid. Já recuperada, e de volta a casa, partilhou um vídeo em que descreve o que aconteceu.
Depois de vários dias sem saber o que tinha acontecido a Iara Ramos Nascimento, a família suspirou de alívio quando as autoridades descobriram que a cabeleireira tinha sido internada à força numa clínica madrilena.
Num ano em que enfrentou um problema cardíaco grave, Cláudio Ramos viveu também a pior semana de que há memória. Enquanto apresentava, com o mesmo profissionalismo, o programa 'Dois às 10', temia o pior em relação à irmã, Iara, que havia desaparecido da sua casa, em Vila Boim, no Alentejo, sem deixar pistas. Agora, com esta em segurança, num hospital a 400 km, em Madrid, a estrela da TVI respira de alívio, mas reforça a vigiliância, numa aflição que teve o condão de unir a família.
Estavam há anos de costas voltadas, mas perante o drama familiar que lhes bateu à porta, Cláudio e Luís não hesitaram a esquecer o passado. A FLASH! encontrou-os esta tarde em Vila Boim.