
André Filipe, 25 anos de idade, o concorrente mais polémico de 'Big Brother - A Revolução', está internado com um surto psicótico. Depois de ter destruído a casa mais vigiada de País e ter sido expulso do programa da TVI, o 'bruxo do Barreiro' teve que ser assistido no Hospital de São José por continuar com comportamentos inapropriados, já depois de ter chegado a casa. Recorde-se que na quatra-feira, 23, André Filipe foi expulso da casa do 'Big Brother' após ter grafitado paredes, arrancado interruptores, a lâmpada da piscina, com o perigo de electrocussão, atirado cadeiras para dentro da piscina, retirado o espelho da casa de banho e muitas outras atitudes descontroladas.
Recorde-se que na quatra-feira, 23, André Filipe foi expulso da casa do 'Big Brother' após ter grafitado paredes, arrancado interruptores, a lâmpada da piscina, com o perigo de electrocussão, atirado cadeiras para dentro da piscina, retirado o espelho da casa de banho e muitas outras atitudes descontroladas.
A mãe, Hélia Monteiro já veio a público acusar a produção de 'Big Brother' de não ter garantido a segurança física do filho, nomeadamente quando este arrancou os focos de luz de dentro da piscina."Imagens na piscina com o foco, não foi impedido pela produção, acha sensato? Se realmente não lhe deram nenhuma missão e se já passava da representação, eles já deviam ter dito alguma coisa. Até porque eu [na véspera] contactei a produção, à noite,e eles disseram que estava tudo bem com o André", atirou em declarações à imprensa. Mas o desespero da mãe de André Filipe não pára de aumentar. Com o filho internado no Hospital de São José, em Lisboa, com um surto psicótico, Hélia Monteiro não pode estar com ele por causa das contingências da Covid-19, que não permite ter acompanhantes nas unidades hospitalares. A mãe do ex-concorrente só consegue obter informações do filho através do telefone, o que só faz aumentar a ansiedade.
Mas o desespero da mãe de André Filipe não pára de aumentar. Com o filho internado no Hospital de São José, em Lisboa, com um surto psicótico, Hélia Monteiro não pode estar com ele por causa das contingências da Covid-19, que não permite ter acompanhantes nas unidades hospitalares. A mãe do ex-concorrente só consegue obter informações do filho através do telefone, o que só faz aumentar a ansiedade.