'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Zé Pedro para sempre

Devastado com o último adeus ao amigo Zé Pedro, Kalú abandona o velório disfarçado e consternado

O baterista de Xutos e Pontapés esteve presente no velório do amigo. Ao lado da mulher, de semblante carregado, o músico não conseguiu esconder a emoção da perda do companheiro de uma vida.
Por Carolina Pinto Ferreira | 01 de dezembro de 2017 às 21:14
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú

Kalú entrou no Museu dos Coches, em Lisboa, mal o corpo de Zé Pedro chegou ao local onde foi velado e foram horas a fio ao lado do caixão para o último adeus ao fundador de Xutos e Pontapés.

De cabeça baixa, capuz na cabeça e todo vestido de preto, o baterista da banda de rock tentou passar despercebido por entre os presentes e os fotógrafos do local. 

Sem parar nem prestar declarações, Kalú fez-se acompanhar pela sua mulher neste momento de profundo luto. 

Zé Pedro e Kalú dividiam o palco e a vida há quase 40 anos. Juntos viveram muitas aventuras e se Zé Pedro foi até aos últimos dias adepto do Benfica, bem deve ao companheiro de banda. "Quando era pequeno, sempre fui da Académica, porque o meu pai estudava em Coimbra. Vi muito da geração do Maló, do Alhinho, do Rui Rodrigues, do Toni. Sempre teve aquele espírito amador, estudantil. A determinada altura nos Xutos & Pontapés, há 20 e tal anos, como o Kalú é ferrenho do FC Porto, achei que o devia contrariar. Mas depois assumi a cor vermelha. Sou do Benfica para picar o Kalú, de forma saudável", disse de forma divertida, o fundador dos Xutos e Pontapés numa entrevista ao jornal Record, em 2012.

A carregar o vídeo ...
Última entrevista de Zé Pedro ao CM

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável