'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Zé Pedro para sempre

Devastado com o último adeus ao amigo Zé Pedro, Kalú abandona o velório disfarçado e consternado

O baterista de Xutos e Pontapés esteve presente no velório do amigo. Ao lado da mulher, de semblante carregado, o músico não conseguiu esconder a emoção da perda do companheiro de uma vida.
Carolina Pinto Ferreira
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú
Kalú

Kalú entrou no Museu dos Coches, em Lisboa, mal o corpo de Zé Pedro chegou ao local onde foi velado e foram horas a fio ao lado do caixão para o último adeus ao fundador de Xutos e Pontapés.

De cabeça baixa, capuz na cabeça e todo vestido de preto, o baterista da banda de rock tentou passar despercebido por entre os presentes e os fotógrafos do local. 

Sem parar nem prestar declarações, Kalú fez-se acompanhar pela sua mulher neste momento de profundo luto. 

Zé Pedro e Kalú dividiam o palco e a vida há quase 40 anos. Juntos viveram muitas aventuras e se Zé Pedro foi até aos últimos dias adepto do Benfica, bem deve ao companheiro de banda. "Quando era pequeno, sempre fui da Académica, porque o meu pai estudava em Coimbra. Vi muito da geração do Maló, do Alhinho, do Rui Rodrigues, do Toni. Sempre teve aquele espírito amador, estudantil. A determinada altura nos Xutos & Pontapés, há 20 e tal anos, como o Kalú é ferrenho do FC Porto, achei que o devia contrariar. Mas depois assumi a cor vermelha. Sou do Benfica para picar o Kalú, de forma saudável", disse de forma divertida, o fundador dos Xutos e Pontapés numa entrevista ao jornal Record, em 2012.

A carregar o vídeo ...
Última entrevista de Zé Pedro ao CM

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.