
Dina Guedes, de ‘Casados à Primeira Vista’, revelou que as cuecas vermelhas que encontrou na mochila de Tiago Jaqueta pertenciam a Anna Cherepanova, a amante russa do concorrente de Sesimbra, durante a conversa com Júlia Pinheiro, no seu programa da SIC.
A educadora de infância afirmou ter descortinado a infidelidade de Tiago, após ter interrogado Anna nas redes sociais: "Troquei mensagens com ela [Anna]. Quando estávamos em Cabo Verde, ela bloqueou-me. Depois desbloqueou-me e comecei a trocar mensagens com ela. Ela disse-me que nunca foram só amigos, disse que lhe enviou a carta… e sim, disse que as cuecas daquela marca eram dela. É assim que descubro a traição", acrescentou.
Sobre o porquê de ter analisado a mochila que pertencia ao marido, Dina Guedes justificou: "O Tiago tinha essa mochila que usava em todo o lado, ele ofereceu para usarmos os dois. Eu cheguei a casa depois das gravações para ir buscar as minhas coisas. Em vez de abrir o bolso grande, abri o pequeno, e vi aquilo, e disse para mim, ‘Isto não é meu’, e questionei-o."
Dina desvendou igualmente que já falou com Tiago Jaqueta após o fim do programa: "Inicialmente o Tiago bloqueou-me, e depois desbloqueou-me, agora começo a perceber porquê. Falámos, mas é muito complicado ter uma conversa com o Tiago, porque continuam os mesmos problemas."
Finalmente, a participante oriunda de Braga admitiu também que se sentiu humilhada pelas ações de Tiago durante a experiência: "Fui muito humilhada, não merecia passar por isto. Pela traição, pela exposição... Eu era o meio para o Tiago atingir um fim: a fama e o mediatismo", acusou.