
Pedro Miguel Ramos nunca quis separar-se de Fernanda Serrano mas a atriz chegou ao ponto de ruptura e avançou para a separação do pai dos seus filhos, depois de ter dado muitas hipóteses ao ex-apresentador de televisão. O antigo empresário fez de tudo para que a relação de 16 anos não acabasse, mas Serrano mostrou-se decidida e confiante em avançar para a ruptura... e agora só quer ser feliz.
De acordo com a TV Guia, o antigo empresário não está conformado com a situação e tem tentado alegadamente reconquistar Fernanda Serrano, mantendo-se, também por isso, a morar bem perto da vivenda onde ficou a ex-mulher e os filhos, que agora vivem também com os pais da atriz, suporte fundamental em todas as fases: nas boas e menos boas.
"Há anos que a relação estava a passar por momento complicados mas a Serrano, por causa dos filhos, foi protelando a situação. O ano passado as coisas voltaram-se a agravar, tal como em 2017, quando se falou de divórcio e tudo", diz uma fonte próxima da atriz citada pela TV Guia. Um amigo do ex-casal garante que "Pedro não quer o divórcio" e "tem feito de tudo para se reaproximar".
Mas, garante a mesma fonte, "ela desta vez vai mesmo avançar para o divórcio".
Ao longo destes anos de relação sempre houve muitas notícias sobre o casamento de Pedro e Fernanda. Em algumas vezes a atriz veio a público admitir "problemas" mas assegurou que "todos os casais os têm". O pior era quando ela via o seu nome envolvido nos negócios do marido: "Nunca tive nada a ver com os negócios do Pedro", garantia, afastando-se sempre do lado empresarial do marido... que acabou por ruir.
Fernanda Serrano é quem tem as propriedades no seu nome. A casa onde continua a viver num condomínio de