
Ficou tudo às claras na apresentação da nova série da TVI, 'Amar depois de Amar'. Pedro Teixeira e Fernanda Serrano, que fazem par romântico no novo formato que a estação de Queluz de Baixo estreou esta semana em horário de 'prime time', não escondem a imensa cumplicidade e admiração que nutrem um pelo outro, como constatou e revelou, com destaque e pormenores, a revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.
Pedro Teixeira chamou "mulherão" a Fernanda Serrano e confessou à revista que sai todos os dias do estúdio com um "sorriso de orelha a orelha". Mas não está sozinho. Fernanda Serrano, que se está a divorciar de Pedro Miguel Ramos, está na mesma onda do colega que faz de seu marido na nova série. Além dos dois colegas não se descolarem e de ser cada vez mais visível a boa química entre ambos, ela garante já tem o coração aberto: "Acredito que sim, é possível voltar a amar!", disse à 'TV Guia'.
Estas e muitas outras declarações e pormenores desta nova história de amor podem ser lidas na revista de televisão nas bancas a partir desta sexta-feira, 21.