
Fanny Rodrigues foi a mais surpreendente entrada no programa 'Reencontro', da TVI. Já pouco se acreditava que a 'belle portugaise' voltasse a entrar num 'reality show', pelo menos em Portugal, mas há uma explicação.
Com o final do programa 'Juntos à Tarde' acabou-se, também, o rendimento fixo que tinha com a rubrica 'Simplesmente Fanny'. Apesar do pé de meia, com um filho para criar as poupanças vão-se esgotando. "Não estou a criá-lo sozinha. Os pais do João estão a ajudar a criá-lo e os meus pais estão a ser pais pela segunda vez", revelou, ao ir ao confessionário, no domingo, 10.
MARIDO SEM ORDENADO
Fanny disse mesmo estar "a fazer isto pelos 3", referindo-se a si, ao filho e ao marido. É João Almeida quem toma conta da boutique de Fanny, na sua ausência, e de resto "joga na Ovarense", confirma Filipe, tio de Fanny. A Ovarense é um clube das divisões distritais onde, segundo apurou a 'TV Guia', os jogadores não recebem ordenado, apenas prémios de jogo.
O tio de Fanny garante que a belle portugaise "tem que trabalhar muito e tudo o que vier é bom, para dar apoio à família". Por isso não estranhou ao ver a sobrinha em prantos, quando confrontada com um vídeo do filho, Diego, que nesse domingo completava 13 meses. "É natural que tenha saudades, todas as mães são assim, e a Fanny preferia estar unida à família", conclui este familiar, dando conta do estado financeiro precário da sobrinha.
Saiba mais na 'TV Guia' desta semana. Já nas bancas.