
Georgina Rodríguez foi fotografada este fim de semana a acompanhar um jogo de futebol de Cristianinho e o ar triste da namorada de Cristiano Ronaldo chama a atenção.
A espanhola de 24 anos foi surpreendida com as notícias de que o craque português teria dito aos seus amigos que ainda ama Irina Shayk, e que a modelo russa é a mulher que lhe escapou.
Na escola de Cristianinho, de 8 anos, Georgina aparece com um ar triste e dá pouca atenção ao jogo, sem se importar com as fotografias que estavam a tirar dela.
Nas redes sociais, a mãe da filha mais nova de Ronaldo tem mantido-se em silêncio, sem fazer sequer as publicações habituais dos bebés, Alana, Eva e Mateo.
As declarações de Ronaldo aos amigos foram publicadas pelo 'The Sun'. Na conversa íntima, o jogador do Real Madrid terá dito que "lamenta a forma como [ele e Irina] acabaram e ainda tem interesse na sua vida". "Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora", disse uma fonte. A modelo russa de 32 anos acabou o namoro de 5 anos em 2015, por alegadamente ter descoberto que Ronaldo enviou mensagens a "dezenas de mulheres".
Pouco depois, Irina começou a ser vista com o ator de Hollywood Bradley Cooper, não demorou muito até surgir grávida de Lea De Seine Shayk Cooper, que fez 1 ano em março. Ronaldo "tem ciúmes da relação deles", acrescentou a fonte do 'The Sun'.
Em novembro de 2016, Ronaldo começou a ser visto ao lado de Georgina Rodríguez, de 24 anos de idade. Na altura, os gémeos, Eva e Mateo, já estavam a caminho. Quando os bebés nasceram em junho do ano seguinte, fruto de inseminação artificial, Georgina já não conseguia esconder que estava grávida de Alana Martina. A filha mais nova do craque fez 5 meses na semana passada.
A filha mais nova do craque fez 5 meses na semana passada.