
Mal chegou à casa do 'Big Brother Famosos' e já Leandro estava a contar aos seus colegas o suposto drama que viveu no final da sua relação com Sury Cunha, a mãe do seu filho mais velho, além de ter feito questão de "limpar" o seu nome negando ter "batido em mulheres".
"Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. (…) A mãe do meu primeiro filho, nem quero falar [do nome], só vou contar a história porque, realmente, Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres (…) Ela cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, norte a sul do país, no auge da minha carreira", disse Leandro seu esquecer um episódio em que alegadamente encontrou a ex-companheira na cama com outro homem.
Poucas horas depois deste relato, a empresária reagiu a todas estas declarações lembrando que avançaria para os tribunais para resolver a questão. Agora, Sury Cunha volta a usar as redes sociais para voltar ao assunto: "Porque penso que "vocês" merecem saber a verdade das pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família", começou por escrever.
E continuou: "Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é psicológica! Não resta nenhum tipo de relação", garantiu a ex-companheira do cantor.
"No que respeita à sua função parental, apenas comunicamos por esta situação o necessário para o bem estar do meu filho, respeito-a e nada pronunciarei sobre tal. Agora não admito que Continue a mentir na comunicação social, sobretudo agora que foi severamente penalizado pelo público do 'Big Brother' sendo expulso com uma percentagem de 87%. Não posso permitir que tente me usar para limpar a sua imagem", sublinhou Sury Cunha.
Remata este "Comunicado oficial" com a seguinte conclusão: "Aliás, talvez a justiça lhe tenha sido ora feita. Deus tarda mas não falha. Amém".