
Leandro entrou apenas ontem, 4 de janeiro, para dentro da casa mais vigiada do país, depois de ter ficado no cubo desde a estreia, no domingo dia 2. Ainda assim, a sua chegada já está a provocar polémica cá fora. Tudo pelo relato que fez aos colegas do tempo em que manteve uma relação com Sury Cunha.
O cantor decidiu contar como apanhou a namorada de então na cama com outro homem na sua própria casa e numa altura em que o filho de ambos tinha apenas um mês de idade. Contou também que depois de ter decidido acabar com o "casamento", a ex lhe fez a vida negra movida pela vingança.
Sury Cunha já reagiu às declarações de Leandro através de um comunicado: "Gostaria de clarificar (MAIS UMA VEZ) que a minha prioridade é o meu filho Simão! Gostaria de ressalvar que nessa prioridadetenho a elevada competência materna e a educação (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos que põem em causa a minha imagem e me difamam há 9 anos!".
E avança: "Lamento, no entanto, que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento. Sobretudo, sendo falsas. Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas, faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos, alguma coisa esclareçam com o meu advogado, Sem mais", concluiu no comunicado partilhado nos Stories do Instagram.