
Nos últimos meses, o cantor Leandro, de 36 anos de idade, tem estado debaixo de várias polémicas. No final do ano passado, e depois de ter sido filmado a ameaçar de morte a ex-namorada, Doina Stratulat, o cantor acabou por vir a público "justificar" o sucedido, alegando que "ele é que foi o agredido", por ter levado uma palmada de uma das amigas de Doina, que também estavam presentes.
Passaram dois anos desde o fim da relação com a mãe do filho Diego, de 5 anos de idade. Em conversa com Duarte Siopa, na Correio da Manhã Rádio, Leandro regressou a essa "fase má" da relação com Doina Stratulat e assume ter cometido alguns erros que terão deitado tudo a perder, e até confirma ter-se envolvido com outra mulher. Mas não fica por aí...
"Eu não estive bem com a Doina em momentos emocionalmente mais frágeis. Eu sou um artista que trabalha com o público feminino. Nós passámos uma fase má na relação e eu acabei por me envolver com uma pessoa, mas apenas emocionalmente. E na altura em que fui confrontado por ela disse-lhe que sim. Disse-lhe a verdade. Arrependo-me de me ter envolvido, não me arrependo de ter dito a verdade", revelou Leandro a Siopa.
Um envolvimento que trouxe alguns amargos de boca ao cantor, com a jovem a pedir-lhe "dinheiro para uma operação estética" e a fazer chantagem com o artista. "Senão [a jovem] contava tudo à minha mulher. E quando ela lhe contou eu disse que era verdade. Cometi o maior erro da minha vida", arrepende-se.
"Lutei o que tinha que lutar, mas uma relação tem os dois lados. Ela não quis aceitar o pedido de perdão. A Doina é culpada de tudo o que aconteceu. Não amo essa mulher, a Carolina Carvalho agora é a minha namorada", sublinhou. Mas o fim da relação poderá ter tido também outro motivo, com Leandro a dar a entender que o desinteresse sexual por parte de Doina poderá ter precipitado o fim da relação.
"Nós temos uma coisa que se chama testosterona, nós somos pessoas que quando temos uma mulher queremos que ela esteja à nossa volta. Pergunta a qualquer homem nesta área que tem disponibilidade de ter mulheres à sua volta. Estás em casa, procuras a tua e ela não está nem aí. O que pode acontecer? Podes conversar uma ou duas vezes, mas depois volta tudo ao mesmo", justifica.
"Tu podes amar interiormente, mas o teu emocional. Sexo é sexo. Quando está no racional consegues negar. Quando emocionalmente estás frágil venha quem vier", assumiu.