
Carlos Cunha já reagiu depois da queda que sofreu no Estádio José Alvalade, no final do encontro entre Sporting e Famalicão, na noite deste domingo.
O ator de 69 anos, adepto dos "leões", assistia ao jogo no reduto sportinguista, ao lado da filha mais velha, Erika Mota, quando caiu e bateu com a cabeça, tendo recebido imediatamente assistência médica e sido depois transportado para o Hospital de Cascais, para realizar exames médicos. Segundo o jornal ‘O Jogo’, Carlos Cunha deixou o estádio em cadeira de rodas e foi transportado para uma ambulância.
"Caí mas levanto-me rápido. Tenho queda para o futebol… e não só! Estou pronto para voltar à estrada e ao trabalho", afirmou Carlos Cunha ao ‘Holofote’, enquanto estava ainda a repousar em casa deste sobressalto.
Refira-se que o intérprete havia sido entrevistado pela SportTV no início do jogo, referindo que já não se deslocava a Alvalade há muito tempo, mas que, desta feita, havia sido convencido pela filha a ir. Erika, também atriz, já havia informado que o pai se encontrava estável: "Muito obrigada a todos pela preocupação. O meu pai não se sentiu mal durante o jogo. Deu uma queda no final do mesmo. Está tudo bem, graças a Deus", frisou nas suas redes sociais.