
O agricultor de Samora Correia, Miguel "Bodinho" Carvalho, negou as acusações de que teria se masturbado à frente das pretendentes Sandra e Isabel, revelando-se "revoltado" com o que foi publicado sobre ele.
"O Miguel nega a história porque é tudo mentira. A maior parte disso quem inventa são as pessoas das revistas e disse-me até que suspeita de que quem terá passado aquela invenção foi alguém da produção", defendeu um familiar do agricultor à 'TV Guia'.
A revolta de Miguel Carvalho é, segundo o mesmo familiar, que as pessoas façam dele juízos falsos ou que o crucifiquem como sendo "um monstro abusador sexual". "Ele garantiu-me, indignado, que não foi contratado para fazer um filme pornográfico e já me disse como vai resolver as notícias falsas que andam a circular sobre ele: não vai esperar que o contrato acabe para falar, já falou com as duas raparigas e, no fim, vão, todos juntos, esclarecer os jornalistas sobre o que efetivamente se terá passado", acrescentou.
O participante do 'reality show' da SIC "é atrevido", segundo a mesma fonte. "Gosta de se meter nestas aventuras, mas ao quarto dia disse-me que já tinha feito uma análise, que isto das produções é um mundo podre, mentiroso e manipulado. Chamou-lhe mesmo ‘regime militarista’ em que um tipo mete mal o pé e caem-lhe logo duas ou três pessoas da produção em cima".
Miguel Carvalho quer que tudo seja esclarecido quando 'Quem quer namorar com o agricultor?' acabar. "Há de haver uma altura certa. Quando terminar
o programa ele e as senhoras vão falar abertamente sobre este assunto", garante o familiar.
Quando o escândalo veio a público, os rumores diziam que Isabel Marques pediu para desistir do programa depois da atitude do agricultor. A candidata que a substituiu, Natália, recusou o convite para o 'date' final, e Sandra Rodrigues recusou ficar sozinha com Miguel 'Bodinho'.