
Nuno Guerreiro morreu de forma inesperada aos 52 anos de idade, na passada quinta feira, dia 17 de abril, vítima de uma infeção generalizada, em Lisboa. O cantor morreu enquanto esperava há três dias por uma consulta depois de ter sido uma indisposição quando ainda estava em Loulé, a sua cidade natal. O tempo de espera acabou per se revelar fatal e o óbito de Nuno Guerreiro apanhou todos de surpresa.
Esta morte prematura deixou, especialmente, um enorme vazio na mãe do artista, Regina. Agora, família e amigos mais chegados tentam dar início a um processo de luto que se prevê demorado e para o qual precisam de respostas, segundo avança a revista TV Guia na edição que chegou hoje, quarta-feira, 30, às bancas.
A família já pediu exames complementares à autópsia para que se possa determinar a causa exata da morte do eterno vocalista da Ala dos Namorados. O resultado preliminar indicou que uma insuficiência cardíaca tinha originado a morte, no entanto, o que estará na origem da infeção gravíssima que roubou a vida a Nuno Guerreiro terá sido uma pneumonia mal curada. Mais pormenores na revista TV Guia.