
Atualmente Fanny Rodrigues e a irmã, Carina Rodrigues, partilham uma grande cumplicidade, mas nem sempre foi assim. O período menos feliz entre as duas foi recordado pelas irmãs, durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no 'Em Família', neste sábado, 14.
No programa da TVI, Fanny confirmou isso mesmo. "Não nos dávamos nada, nada bem. 10 anos de diferença. Era um pequeno 'demon'. Com 10 anos de diferença, estávamos em patamares diferentes. Outro tipo de brincadeiras e ela chamava a atenção da pior maneira. Fazia asneiras e culpava-me a mim. Como irmã mais velha, quem levava sempre na cabeça era eu", recordou a apresentadora de 'Somos Portugal'.
E não foi apenas a relação com a irmã que marcou 'la belle portugaise'. Nessa época, Fanny Rodrigues guardou um "ressentimento" também com os pais, Fernando e Conceição, por sentir que recebia menos atenção que Carina. "Naquela altura também os meus pais não souberam dividir bem a atenção. Pensaram, ela com 10 anos já se desenrasca sozinha e então deram a atenção toda só para a minha irmã e aí ressenti-me um bocadinho".