
Yannick Djaló foi o convidado de Manuel Luís Goucha, na tarde desta terça-feira, 19. O futebolista e Luciana Abreu continuam a não se entender em relação às filhas, Lyonce, de 10 anos de idade, e Lyanni, de 9. No entanto, ele mantém a esperança e acredita que o entendimento com a ex-mulher possa acontecer muito em breve.
O futebolista de 34 anos de idade sente-se magoado e lamenta não conseguir visitar as filhas. Há um ano que não está com elas. "Temos reuniões de 15 em 15 dias com as psicólogas que ajudam a mãe e o pai neste processo, para saber como estão as coisas", explicou Yannick.
Estas reuniões parecem estar a resultar e há uma luz que surge ao fundo do túnel: "Eu e a Luciana temos trocado emails e as coisas parecem estar a caminhar para bom porto." Apesar da aparente proximidade de uma solução, Djaló sublinha que "será difícil recuperar o tempo perdido" com as filhas.
O ex-marido de Luciana Abreu acredita que Lyonce e Lyanni foram induzidas em erro em relação a ele. "Foi-lhes incutida uma ideia errada do pai, nas visitas elas choravam sem motivo. Podem sentir-se magoadas por o pai não ser presente, mas não lhes dão muita abertura", afirmou. Apesar de tudo, Yannick deixa a garantia que "deseja o melhor" para a atriz.
Yannick Djaló quer, acima de tudo, poder estar com as filhas mas não esquece a guerra com Luciana Abreu nem os alegados ataques que a atriz lhe fez: "Foi maldosa em coisas que disse e na intenção que teve em algumas coisas, mas não me atingiu."