
A guerra judicial entre Luciana Abreu, de 35 anos de idade, e Yannick Djaló, de 34 anos de idade, está longe de acabar. O jogador garante que tem sido impedido de ver as filhas, Lyonce (9) e Lyanii (8), pela ex-mulher, mas mostra-se confiante na Justiça portuguesa.
Em entrevista à revista 'Vidas', Yannick Djaló confirmou que não vê as meninas desde 2019. "Está a fazer um ano. Não houve a possibilidade sequer de fazermos videochamadas", desabafa.
Paciente, o futebolista afirma que vai esperar o tempo que for preciso para voltar a encontrar-se com as filhas. "Não há outra hipótese que não seja a judicial. Basta uma parte não estar de acordo. É o que acontece. Não sei o que move o outro lado. Acho que o dinheiro não me pode impedir de estar com as meninas. Se a pessoa acha que tem direito a reclamar, faça-o junto das entidades competentes e não através de limitar outras coisas", explica, dirigindo-se a Luciana Abreu.
Yannick Djaló tem esperança de que consiga reconquistar a confiança das filhas depois de algum tempo de separação. "Acho que vai ser uma questão de temos de retormarmos a nossa afetividade e cumplicidade. Acho que elas se vão adaptar muito bem. Temos uma casa muito feliz", diz, referindo-se à namorada, Daisy.