
A vida de Yannick Djaló continua às voltas entre o processo contra Abel Fragoso, o homem condenado a 16 anos de prisão e ao pagamento de 100 mil euros pelo atropelamento mortal da irmã do jogador, e com as ações judiciais de Luciana Abreu, que ganhou uma longa batalha sobre as pensões de alimentos em dívida.
Neste momento, Djaló deve 162 mil euros à ex-mulher, referente à pensão de alimentos de 2250 euros que o jogador não paga desde 2017, revela a 'TV Mais'. Enquanto pede à Justiça que reduza este valor, por não ter rendimentos para cumprir a decisão do tribunal, Djaló também aguarda o pagamento da seguradora de Abel Fragoso, o homem que atropelou Açucena Patrícia em setembro de 2018.
Agora uma fonte avança àquela publicação que a indemnização pelo direito à vida de Açucena Patrícia pode ir direto para a conta de Luciana Abreu.
"Se o advogado da senhora estiver atento ao desfecho do processo, pode colocar uma ação judicial à seguradora que irá pagar a indemnização ao Yannick! O valor é inferior ao que ele tem de pagar à mãe das filhas. Esse dinheiro, perante a Justiça, é dele, mesmo que seja depositado numa conta que não esteja em seu nome. A Luciana, agindo judicialmente no momento certo, pode cativar o dinheiro e ele pode ficar sem nada", disse fonte próxima do processo.
E não é a única novidade no desfecho destes processos. O único passo que Djaló tinha vencido no ano passado, as visitas supervisionadas a Lyonce e Lyannii, já estão suspensas, quatro meses depois de ter sido autorizado ao jogador estar com as filhas.