
Betty Grafstein está a tentar acelerar o processo de divórcio de José Castelo Branco, tendo para isso contratado um novo advogado de forma a dar novo fôlego à separação total.
"É a vontade dela. A Betty mudou agora de advogado e quer garantir que isto fica concluído o mais depressa possível. O Zé pode dizer que ainda não foi notificado, não faço ideia se já foi ou não, mas isso não impede o processo de continuar", contou um fonte à 'Nova Gente'.
Tudo isso está a ser feito enquanto Betty, de 95 anos, está internada numa clínica de reabilitação em Nova Iorque. "Ela está a fazer fisioterapia para garantir que fica o melhor possível a nível motor. O Roger tem feito de tudo para a mãe recuperar o melhor possível. Ele está devastado com tudo aquilo que aconteceu e quer garantir que ela tem os melhores cuidados", garantiu a mesma fonte. "Ao contrário daquilo que o Zé tem dado a entender, a Betty está muito bem de cabeça".
A expectativa de Betty é regressar ao apartamento onde vivia com José Castelo Branco, em Nova Iorque. "A casa está preparada para a receber a qualquer momento", disse ainda.
José Castelo Branco tem afirmado várias vezes que não tem conhecimento de nenhum processo de divórcio. Os dois são casados há quase 30 anos.
Betty acusou o marido de a empurrar, o que terá provocado uma lesão na anca que a levou a ficar internada em Cascais por quase um mês. A acusação aos profissionais de saúde deu origem a queixa por violência doméstica contra José Castelo Branco.
O socialite nega as acusações, afirmando que a lesão deveu-se a três quedas de Betty no mesmo dia em que foi internada.