
Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, no dia 22 de agosto com complicações decorrentes de uma injeção de testosterona. O ator de 32 anos de idade viveu uma situação dramática. Teve uma infeção generalizada e a vida em perigo. Durante semanas, esteve em risco de perder a perna esquerda, local da infeção.
Agora, mais de um mês depois do internamento, Ângelo Rodrigues volta a ter esperança e a alta hospitalar está próxima. De acordo com informação avançada pela agência do ator, a segunda e última operação reconstrutiva à perna esquerda, na quarta-feira, dia 2, correu como previsto.
"A cirurgia correu muito bem e, depois do processo de recuperação desta operação estar finalizado, terá alta", refere a agente Diana Ramos. Apesar da evolução positiva, Ângelo tem pela frente um longo caminho. Há um demorado trabalho de fisioterapia para recuperar a perna afetada.
Ao longo do internamento foi operado mais quatro vezes, para retirar tecidos mortos, resultado da infeção que afetou do pé à região lombar, com os músculos a serem igualmente afetados e, por isso, o processo de recuperação ser mais demorado.