
Na véspera da grande gala dos Globos de Ouro, que este ano terá como anfitriã Clara de Sousa, Daniel Oliveira esteve à conversa com a jornalista em 'Alta Definição'. Uma conversa em que Clara acedeu a abrir um pouco a sua vida pessoal.
Assim sendo, Clara não fugiu às perguntas mais difíceis e falou inclusivamente dos momentos mais complicados da sua vida: "Há uma clara voz dentro de mim que diz ‘mulher, levanta-te! Levanta-te do chão, tens que te levantar já, porque não podes ficar nisto, não te podes entregar. Não te entregues à escuridão, não te entregues a esse buraco nem a esse abismo. Mexe-te e vai em frente’. E foi o que eu fiz sempre", contou sem rodeios.
A este propósito falou de uma das dores mais recentes que teve de enfrentar, a morte do pai no passado mês de julho: "Neste período, a minha maior preocupação foi mesmo o meu pai".
Questionada como é que geriu esta situação, a jornalista respondeu: "Angustiando, chorando, tentando estar otimista, mas sabendo que é a velhice é uma coisa dura […]. A falta dos que partem está sempre ocupada naquele cantinho em que eles estão. Não é física, mas eles estão", revelou com emoção na voz.